Saturday, February 25, 2012

Empadao de galinha e arroz

Este empadao foi feito hoje para aproveitar restos de galinha e chourico,e o resultado foi muito bom,comi e abusei,em vez de pure de batata usei arroz..

Photobucket

Ingredientes:
  
Galinha
Chourico
Cebola
Alho
Pimentao vermelho
Celery
Cenoura
Sal
Pimenta
Azeite
Bechamel
Arroz 


Modo de fazer:

 
  Cosi o arroz,a parte piquei 1 cebola,alho,1 cenoura raspada,celery,ou alho frances,pimentao e azeite,levei tudo ao lume a refogar,a seguir juntei a galinha desfiada e o chourico,deixei durante alguns minutos,juntei um pouco de pimenta,e a seguir juntei um pacote de bechamel de compra,o arroz quando cosido coloquei metade num pirex a seguir o recheio de galinha e depois o resto do arroz,por cima coloquei umas fatias de queijo LandOLakes,levei ao forno ja quente por alguns minutos ou ate o queijo derreter...

Acreditem que ficou muito bom!

9 comments:

  1. Eu também abusaria, está com muito bom aspecto! E conseguiste dar um novo destino aos restinhos que andavam por ai, muito bom! :)

    Beijinhos MissB
    http://arcoirisnacozinha.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. hummm muito bom e muito bem dourado como eu gosto pois eu mesma fazia como tu comia e comia mais pois esta com um aspcto 5* adorei bjs e obrigada mas estou melhor bjs

    ReplyDelete
  3. Cindy,
    Amiga ficou lindo o teu empadão... Com essa maravilha também abusava hehehe... Ainda por cima com chouriço que não encontro aqui, és uma sortuda encontrares ai no teu estado : ) Gostei da versão de arroz. Ainda por cima leva aipo (Celery) que o meu marido gosta tanto.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Cintia querida, adoro esses empadões, pois tornam-se uma refeição completa.O seu ficou lindo, com ingredientes que gosto muito e ficou douradinho como gosto. Bjos um ótimo domingo

    ReplyDelete
  5. HUMMMMM..MINHA AMIGA, ESTE EMPADÃO ESTÁ PERFEITO, UM PRATO COMPLETO INDISPENSÁVEL, FELIZ DE QUEM O COMEU.....HUMMMMMM..QUE DELÍCIA!
    RECEITA ANOTADA, AMEI!

    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    BJS..♥

    ReplyDelete
  6. Olá Cindy: que magnífico aspeto tem esse empadão.Gostei muito.
    Bj
    Márcia

    ReplyDelete
  7. Cindy, minha amiga que saudades.... este seu pratinho de aproveitamentos ficou fantàstico adorava provar amiga, excelente ideia, adorei!

    Beijinhos grandes e um abraço cheio de saudades!

    ReplyDelete
  8. MINHA QUERIDA,
    TENHA UM DOMINGO ABENÇOADO JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    BJS..♥

    ReplyDelete
  9. Olá minha querida, gostei muito do aspecto do teu prato, sabes que ultimamente tenho feito empadões com arroz e gosto bastante.
    O teu mostrou-se uma óptima sugestão.
    Beijocas e boa semana.

    ReplyDelete

Obrigado pela visita:) Adorei ler seu comentario...
Beijinhos
Voltem sempre!
Cindy