Monday, January 10, 2011

"O Desafio dos Sete"

Obrigada amiga Beth!!
Por me teres escolhido para este desafio!!
Vamos la entao...

Desafio dos Sete!!

-7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:

-Acabar de pagar a minha casa.
-Ver os meus filhos com um bom futuro.
-Ver a minha neta crescer e realizada na vida.
-Ajudar a pagar o colegio a minha neta.
-Ajudar no casamento da minha neta.
-Voltar a ir a minha terra onde nasci. ( Dificil, marido tem medo de aviao)
-Comprar um bom seguro para deixar meu marido e filhos bem.

7 coisas que mais digo:

-Caramba.
-Porraaaaaaaaaa.
-Minha nossa Senhora.
-O.K.
-Sweetie.
-Love you.
-Have a goodnight.

7 coisas que faco bem:

-Cuidar do meu marido.
-Tratar dos meus filhos.
-Cuidar da minha neta.
-Trabalhar.
-Pagar as minhas contas.
-Limpar a casa.
-Cosinhar.(e comer tambem)eheh.

7 Defeitos:

-Teimosa.
-Rabugenta.
-Chata.
-Exigente.
-Ajudar a quem nao merece.
-Repetir a mesma coisa quando estou zangada.
-Mania de querer fazer tudo .

7 Qualidades:

-Trabalhadora.
-Ser boa mae.
-Ser boa esposa.
-Ser boa avo.
-Ser boa amiga.
-Ser cincera.
-Gostar de ajudar a quem precisa.(Se fosse rica dava tudo)

7 Coisas que adoro:

-A minha neta.
-Os meus filhos.
-O meu marido.
-A minha mae.
-A minha familia.
-Fazer doces.
-O meu blog.(nao podia ficar atraz)

7 Coisas que eu mais detesto:

-Falsidade.
-Mentiras.
-Traicao.
-Ser acusada de algo que eu nao disse.(fico doida)
-Passar a ferro.
-Ver coisas fora do lugar.
-Nao ter mais tempo para o meu blog.

7 Pessoas que escolhi para responder ao meu desafio:

-A cosinha da Sonia
-Luisa Alexandra
-Nani
-Manuela
-Ana
-Moranguita
-Susana










-

3 comments:

  1. Obrigado Cindy por teres respondido a etse dafio, assim a gente te conhece mais um pouco. gostei muito da tua personalidade amiga , não mudes és ma grande mulher e tens um grande valor.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Ola´Cindy. Gostei de te conhecer e ao teu blog tambem. Já sou tua seguidora e responderei ao teu desafio mesmo porque contigo é a segunda proprosta que tenho para ele.
    Obrigada e beijinhos

    ReplyDelete
  3. Olá Cindy
    Votos de Feliz Ano Novo 2011 cheio de saúde e felicidade.
    Agradeço a mensajem que deixas-te.
    Hoje estou de partida para Portugal e não vai ser possivel responder ao desafio.
    Votos de feliz semana ♥

    ReplyDelete

Obrigado pela visita:) Adorei ler seu comentario...
Beijinhos
Voltem sempre!
Cindy