Sunday, January 2, 2011

Bolo de Limao e Cranberries

vamos a ver se comeco o ano com mais um pouquinho de tempo para colocar algumas ds minhas receitas,tenho andado desaparecida eu sei mas foi por falta de tempo..

E porque nao comecar com este bolo de limao e cranberries,muito bom e fofinho..

Photobucket

Photobucket

fatia bolo

Ingredientes
2 copos de acucar
2 copos de farinha
1 colher de cha de fermento royal
6 ovos
1 pacotinho de instant lemon pudding
1 copo de cranberries
um pouco de agua
1 pitada de sal

Modo de fazer

O pouco de agua levo ao lume a ferver, retiro do lume e coloco as cranberries deixa-se de lado.
Bater os ovos com o acucar,a seguir deitar a farinha e o fermento,o sal,e o pudim de limao instantaneo, a seguir deitar as cranberries bem escorridas, bate-se tudo e deita-se numa forma bem untada de margarina,levo ao forno (180) (350) por uma hora...

3 comments:

  1. Feliz Ano 2011 para ti e para a tua familia minha amiga, espero que neste novo ano tua vida se arrange um pouco mais para melhor e que trabalhes menos um pouquinho, muita saude e muito amor, são os votos.

    Cindy este esta està lindissimo e eu adoro limão e cramberries eheheh, mas esta forma do teu bolo é linda....linda... gostei muito.

    levo a receitinha comigo , como sempre eheheh

    Parabens amiga e boa continuação.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. O formato da tua forma é mesmo bonito!

    Bom Ano Novo! ♥

    ReplyDelete
  3. Ola...que cantinho gostoso esse seu blog,adorei...Tambem estou em Massachusetts,mas sou do Brasil,moro aqui ha 15 anos,tenho 32.
    Ja estou a te seguir,se puder me visitar e seguir tambem...vou adorar!Meu blog ainda eh novinho,mas com o tempo ele melhora...rsss
    Adorei o bolo,vou arriscar fazer...

    Beijinhos

    http://viramexeefaz.blogspot.com/

    Sharon

    ReplyDelete

Obrigado pela visita:) Adorei ler seu comentario...
Beijinhos
Voltem sempre!
Cindy