Wednesday, January 5, 2011

Costelinha de porco sem osso

Amigas estas costelinhas ficaram uma maravilha!!!
Muito simples e facil de preparar.


Photobucket

costelinha

E agora ja no pratinho..

Photobucket

Ingredientes


costelinha de porco sem osso
azeite
alhos
alho em po
cebola em po
italian spices
pimenta moida na hora
piripi
sal
colorau
calda de tomate
vinho branco
agua
batatas
uns nosinhos de manteiga

Modo de fazer

Coloquei 3 costelinhas num tabuleiro ,coloquei sal,colorau muito pouco, calda de tomate muito pouco tambem,pimentas,alho picado,alho em po,cebola em po,italian spices,e coloquei o azeite,esfreguei bem as costelinhas com este tempero ,coloquei meio copo de vinho branco e um pouquito de agua,a volta coloquei as batatinhas e em cima coloquei uns nozinhos de manteiga tapei o tabuleiro com papel aluminio e levei ao forno por algum tempo quase no final retirei o papel aluminio e deixei no forno mais um pouco..

6 comments:

  1. Bom dia amiga de coraçao!!!

    Olha Cindy isto nao se faz amiga, mal me alevanto ainda nem o pequeno almoço tomeio e venho aqui vejo uma prtinho deste aiiiiiii....

    fiquei logo com desejos amiga està com uma carinha tam apetitosa Cindy e que comia jà de manhà cedo, mesmo nao cendo amaricana comia jà eheheheh

    Adorei Cindy, mil beijinhos para ti amiga e obrigado pelas tuas visitas.

    Beijinhos do tamanhao da França + USA

    ReplyDelete
  2. E que óptimo aspecto, ficaram mesmo apetitosas!

    ReplyDelete
  3. ola hummmmmmmmm que bom ja comia uma parabens
    bjs isa

    ReplyDelete
  4. Cindy minha grande amiga jà tenho muitas saudades tuas, e para tu não te esqueceres de mim, àmanhã teràs um desfio no meu blog, vê se responde no teu blog.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Que receta tan deliciosa ,,,me encanta ..te inviti a mi blog a compartir ideas y recetas ,,,saludos desde VIGO MARIMI

    ReplyDelete
  6. Tem como pedir no mercado pra vender sem osso?

    ReplyDelete

Obrigado pela visita:) Adorei ler seu comentario...
Beijinhos
Voltem sempre!
Cindy