Tuesday, November 6, 2018

Chicken Rice Casserole with Caramelized Crispy Fried Onions

 Esta semana estava mesmo sem saber o que fazer para o jantar, tinha arroz cosido, peito de galinha cosido e chourico, tinha ido ao supermercado e tinha visto um produto novo e fiquei curiosa, Crispy fried onions caramalized, ja usei outras vezes das originais mas nunca esta, o resultado foi muito bom...Portanto aqui esta!

 Ingredientes:

 Arroz cosido
Chourico picado
Galinha cosida e cortada em cubinhos
Tomates cereja
1 lata de ervilha e cenoura cosida
1 caixinha de Creme Fraiche
1 pacote de natas 200gr
Queijo Mozzarella
Fried onios caramelized
Azeite
Cebola
Alho
pimenta preta com limao (Lemon &Pepper)
Sal

Modo de Fazer:

Picar uma cebola e o alho, levar ao lume com azeite, a seguir juntar os tomates cereja cortadinhos ao meio,deixar refogar um pouco, juntar 1 chourico picado, deixar cosinhar um pouco, a seguir juntar a galinha ja cosida e cortadinha,juntar o creme fraiche e o pacote de natas, juntar o arroz ja cosido, a lata de ervilha e cenoura, juntei um pouco de  sal e pimenta preta com limao, mexer tudo e colocar num pirex de ir ao forno, por cima coloquei o queijo Mozzarella e os fried onion caramalizados...Ou dos regulares ..


Aqui esta como fica, uma delicia!










Aqui fica a foto deste produto que adorei para fazer toppings


                               Tambem para quem nao sabe qual o creme fraiche aqui esta!


Beijinhos
 Cindy

6 comments:

  1. ficou com um aspecto tao bom gostei mt bjs

    ReplyDelete
  2. Tem um aspeto maravilhoso, quase parece uma fatia de lasanha. Deve ser muito bom. Não conheço esta cebola caramelizada, mas deve ser muito boa.
    Bjn
    Márcia

    ReplyDelete
  3. Olá, o crédito entre indivíduos é uma operação financeira que consiste em emprestar dinheiro diretamente de pessoas sem a intervenção de um banco. Na maioria das vezes, é feito em um ambiente familiar ou amigável. Mas, recentemente, você pode pedir emprestado a um estranho. Estou disposto a oferecer empréstimos a qualquer pessoa com capacidade de reembolsá-lo sem preocupações. Estarei ansioso para lidar com você se você realmente precisar de crédito e se for de boa vontade.

    E-mail: ( simondurochefort@gmail.com )

    ReplyDelete
  4. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete

Obrigado pela visita:) Adorei ler seu comentario...
Beijinhos
Voltem sempre!
Cindy