Thursday, January 19, 2012

Molotof

Em primeiro lugar tenho que pedir muitas desculpas a todas voces,tem-me sido muito impossivel vir ca mais vezes,gostaria muito mas o tempo nao permite,como algumas de voces sabem trabalho muitas horas e fim de semana sim outro nao,adoro o meu blog,e adoro visitar os vossos blogs que me deixam com agua na boca antes de ir dormir,sim isso,chego a casa muitas vezes has 11:00 da noite venho ao computador visito os vossos blogs e o que acontece? So encontro delicias,muitas das vezes ate nem deixo comentario porque se o fizesse nunca mais ia dormir e levanto-me muito cedo,mas prometo que sempre que possa venho ca ,espero que me perdoem e que continuem visitando o meu cantinho.. No passado Domingo fiz este Molotof para aproveitar algumas claras que tinha guardadas e o resultado foi muito bom. Photobucket Bati 12 claras com 12 colheres de acucar,barrei uma forma com margarina liquida e coloquei dentro,batendo a seguir na bancada para evitar que fique com bolhas de ar,levei ao forno que ja deve estar quente por 12 minutos,agora atencao nao retirar do forno logo em seguida porque senao baixa,deixe la dentro e a porta do forno entreaberta ate ficar quase frio,por fim desenformei e a parte fiz um caramelo com acucar e um pouquinho de agua e coloquei por cima. Algumas vezes em vez de untar a forma com margarina liquida uso o caramelo para barrar tambem fica muito bom.. Cindy

11 comments:

  1. cindy minha querida amiga, esse seu molotoff ficou um sonho a forma é lindissima, amei, adoro molotof e esse eu sozinha dava cabo dele!

    Beijinhos grandes e até breve!

    ReplyDelete
  2. Olá querida Cindy, entendo perfeitamente a tua situação,os nossos horários de trabalho por vezes são muito intensos e não nos resta um tempinho para outras coisas.
    Adorei o teu molotof, está lindo.
    Em tempos fazia-os muito bem agora perdi o treino, não me têm saído tão bem.Beijinhos e bom fim de semana.

    ReplyDelete
  3. Cindy, que molotof bom, eu adoro :))
    Já me servia de uma fatia!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ReplyDelete
  4. O teu molotof está magnífico, mesmo muito apetitoso!

    ReplyDelete
  5. Cindy,
    Minha amiga esse molotof ficou lindo e com um aspeto delicioso... Os meus racham a quase sempre quem me dera ter umas mãos de fada como tu. Como eu te entendo quanto a questão de tempo, também estou com o mesmo problema. E depois o nosso fuso horário de diferencia não ajuda nada também. Gostei muito da receitinha : )

    Beijinhos e bom fim de semana!

    ReplyDelete
  6. hummmmm... que deliciaaaa!
    eu quero
    rsrsrsrs

    ReplyDelete
  7. A forma deste molotof é muito bonita,Cindy: deve ter ficado bastante bom.
    Bjn
    Márcia

    ReplyDelete
  8. Cindy estava com saudades dos seus quitutes, e não se preocupe amiga, todas nós temos afazeres, o trabalho e a familia, é natural não termos tempo. Adorei seu molotof, ficou lindo parce uma pintura, e que delicia deve ter ficado. Adorei. Bjos querida excelente final de semana

    ReplyDelete
  9. Ficou lindo!
    Mas a Cindy não faz em banho-maria?

    ReplyDelete
  10. Manuela,o Motolof nunca fiz em banho maria,coloco a forma no forno e ja esta fica sempre bom..beijinhos




    Obrigada a todas!
    Cindy

    ReplyDelete
  11. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete

Obrigado pela visita:) Adorei ler seu comentario...
Beijinhos
Voltem sempre!
Cindy