Saturday, October 16, 2010

Ofertas Recebidas

Photobucket

Amigas vejam so o que recebi esta semana!!
Ofertas que me deixaram muito feliz e emocionada , porque nunca esperava que uma pessoa de tao longe me fosse enviar doce caseiro que tanto adoro,chocolates Ferrero Rocher,e uma garrafinha que esta guardada para recordacao.. Estas ofertas fora-me enviadas pela minha amiga Beth, do blog Os sabores da Beth Uma amiga que nao conheco pessoalmente mas tenho muito carinho e amizade por ela, ela e uma pessoa extraordinaria visitem seu blog pois tem receitas maravilhosas!!!
e uma familia linda!!

Beth amiga
,obrigada do fundo do meu coracao, disseste que era pouca coisa pois para mim foi muito porque sei que foram enviadas com muito carinho, e isso para mim vale OURO .
o doce estava uma maravilha, os chocolates quando fui tirar a foto ja nao havia muitos comeram quase tudo Comiloes heheh, e a garrafinha ainda bem que nao abriram pois esta guardada..
Obrigada por tudo Amiga!!
Beijinhos.

Cindy
Usa

4 comments:

  1. ui...ui... agora quem ficou com a lagrima no canto do olho fui eu....
    obrigado pelas tuas palavras Cindy, verdade que foi muito pouco, tinha muito mais para te enviar,mas desta vez não deu, mas foi tudo enviado com muito muito carinho e foi sincero e do fundo do coração!
    obrigado pelas tuas palavras carionhosas!
    que tenhas um optimo fim de semana e sejas feliz juntamente com as pesoas que mais et amam,
    Amiga de coração, Beth

    ReplyDelete
  2. Parabéns pelas ofertas, deves ter ficado bem feliz.
    Votos de continuação de bom Domingo ♥

    ReplyDelete
  3. amiga da uma visitinha no meu blog, pois tenho la um miminho para ti, beijinhos

    ReplyDelete

Obrigado pela visita:) Adorei ler seu comentario...
Beijinhos
Voltem sempre!
Cindy