Sunday, August 15, 2010

Bacalhau A Braz

Bacalhau A Braz

Ingredientes

2 postas de bacalhau
4 batatas
2 cebolas
alho em po
pimenta preta
cebola em po
salsa
azeite
azeitonas pretas
4 ovos

Modo de fazer

Cosi o bacalhau ,desfiei e deixei de lado,cortei as cebolas em rodelas finas e levei a refogar em azeite ,ate a cebola ficar translucida coloquei alho em po, cebola em po e a pimenta preta,a seguir juntei o bacalhau cosido e desfiado.A parte cortei as batatas em palitos finos e levei a fritar mas nao deixar fritar demasiado, envolver as batatas ao bacalhau.
Bater os 4 ovos ou 5 e colocar sobre a mistura de batata e bacalhau vai mexendo ate o ovo secar,envolve-se tudo muito bem ,junta a sala picada ,e decorei com azeitonas pretas...

4 comments:

  1. hum!!!! amiga que delicia ca em casa somos todos muito lambões de bacalhau à braz e o teu està muito apetitoso, parabens , mais uma vez sempre aplicada na cozinha, e jà agora mt atrassada, mas mais vale atrassado que nunca, os meu parabens pelos 27 anos de casamento, pois jà sam bastantes, mais de meio século, parabens que continues a seres feliz e amada como foste até à data de hoje amiga, Felicidades e mts beijinhos!!!!
    Beth

    ReplyDelete
  2. Olá, fico muito contente por estares de volta com mais uma das tuas maravilhosas propostas.
    Todo um clássico da nossa cozinha e bem adorado.
    Feliz semana ♥

    ReplyDelete
  3. ora aqui esta um prato tradicional e que e adorado ca em casa
    mas nao e dos mais feitos e verdade
    eviatmso pelos fritso ams ando com umas saudades:-)
    beijinhos

    ReplyDelete
  4. Menina que maravilha, aqui todos adoramos bacalhau, pena que meu computador ñ carregou as fotos pra eu ver melhor, mas mesmo assim sei que deve ficar o máximo.Boa semana pra vc e venha me conhecer tb. Abraço.

    ReplyDelete

Obrigado pela visita:) Adorei ler seu comentario...
Beijinhos
Voltem sempre!
Cindy