Friday, May 20, 2016

Chicken Club Wrapps

Hoje trago um lanchinho bem ao meu gosto, uns wrapps de galinha e bacon, acompanhado com uns nuggets de batata de compra, delicia mesmo!


Ingredientes:
Flour  Tortillas
Galinha para sanduiches
Mayonnaise
 Alface
Tomate
Bacon
Queijo de fatia
 Fiz Asssim
coloquei as tiras  de bacon na frigideira para ficarem bem sequinhas, escorrer em papel de cosinha,  e depois esmigalhar, a parte ja tenho as tortilhas barradas  com mayonnaise, a alface, a galinha para sanduiches ja pronta,o queijo, tomate picadinho, e  bacon, depois e so enrolar e corta se a meio....

Ao enrolar coloca se as pontas dos lados para dentro primeiro e depois enrola debaixo para cima...


Beijinhos
  Cindy




7 comments:

  1. Também é algo que agrada a todos cá em casa! Naqueles dias em que há pouco tempo essa é uma opção super prática que agrada a todos! Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Adoro wraps. Ainda no outro dia fiz de atum, com couve roxa, milho e pimentos. Tão bons!! Os teus , de frango, também estão muito bons.
    Bjn
    Márcia

    ReplyDelete
  3. Estao ar de quero mais humm estao uma maravilha fiquei com fome hummmmm bjs bfs

    ReplyDelete
  4. Que delícia de refeição querida Cindy e muito prático!

    Beijos, ótima semana!

    ReplyDelete
  5. Eu já estou em seu blog e já tem um seguidor mais
    Passe e siga meu blog onde diz (participar neste site), clique aqui: Espero que sua visita http://mibonitolugar.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  6. Olá Cindy já a estou a seguir, tem sido um prazer ver o seu blog, tantas coisinhas boas!!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Ficaram lindos amiga e bem apetitosos , gostei muito,beijinjos

    ReplyDelete

Obrigado pela visita:) Adorei ler seu comentario...
Beijinhos
Voltem sempre!
Cindy